Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sábado, 11 de janeiro de 2014

Teresina - Strans realiza vistoria de transportes escolares

08/01/2014 - 11h45

O período de vistoria acontece entre os dias 15 a 31 de janeiro


Com o objetivo de garantir o transporte escolar seguro para as crianças e adolescentes a Prefeitura de Teresina, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans),  realiza de 15 a 31 de janeiro vistoria e renovação das permissões para os veículos que fazem transporte escolar. No município de Teresina são 20 vans que prestam esse tipo de serviço.

De acordo com diretor de Transportes Públicos da  Strans, Ricardo Freitas, a vistoria é realizada todos os anos nos meses de janeiro e julho para verificar as condições dos veículos e garantir segurança para pessoas que fazem uso desse tipo de serviço.

"As pessoas que trabalham nessa área devem comparecer à Strans com o veículo e a documentação pessoal e do carro a fim de realizar a vistoria e a renovação da permissão para o transporte escolar”, explica o diretor.

Para evitar problema com o retorno ao período letivo, a Strans solicita que os proprietários procurem o órgão antes do final do mês de janeiro. "Gostaríamos que as pessoas comparecessem o mais rápido possível à Strans a fim de agilizar a vistoria para evitar problemas de última hora", alerta Ricardo afirmando ainda que somente poderão prestar o serviço as pessoas que renovarem a permissão e realizarem a vistoria dos seus veículos.

Fonte: Prefeitura de Teresina

Nenhum comentário:

Postar um comentário