Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

domingo, 5 de janeiro de 2014

Santos - Cadastro para passe escolar começa na segunda


03JAN

Atualizado em: 03 jan 2014 às 07h
Para garantir 50% de desconto nas passagens de ônibus das linhas municipais, estudantes e professores que exerçam a profissão devem fazer o cadastro ou recadastro a partir de segunda-feira (6).
Interessados precisam ir a uma loja credenciada da Viação Piracicabana. É preciso apresentar cópia do documento de identidade (RG, CPF ou Certidão de Nascimento), comprovante de residência atualizado (no caso de menor, no nome dos pais ou responsáveis legais) e declaração da escola ou universidade comprovando que o interessado está matriculado ou trabalha no corrente ano letivo, além de informar o curso, horário e dias das aulas. A foto é feita na própria agência.
O cartão é de uso exclusivo do estudante ou professor, sendo aceito nas linhas pré-definidas no cadastro.
O cadastro pode ser feito em quatro diferentes bairros:
- Centro (Rodoviária, à praça dos Andradas s/nº, de segunda a sexta, das 7h às 19h, e sábados das 7h às 15h);
- Gonzaga (Shopping Parque Balneário, à av. Ana Costa 549, de segunda a sábado das 10h às 21h e aos domingos das 15h às 21h);
- Rádio Clube (r. Álvaro Guimarães, 653, de segunda a sexta, das 7h30 às 12h e das 13h às 17h, e sábados das 9h às 12h e das 13h às 17h);
- Aparecida (Carrefour Praiamar, à r. Alexandre Martins, 80, de segunda às sábado, das 8h às 20h).

Fonte: Prefeitura de Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário