Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sábado, 11 de janeiro de 2014

Santana de Parnaíba - Prefeitura inicia cadastramento dos cartões de ônibus para estudantes universitários e de cursos técnicos

Santana de Parnaiba, 09 de janeiro de 2014



A Secretaria de Educação realiza entre os dias 02 de Janeiro a 04 de Abril, 
o cadastramento e revalidação dos alunos dos cursos universitários e técnicos
 para utilização dos bilhetes escolares BEM e BOM


A Prefeitura de Santana de Parnaíba, por intermédio da Secretaria de Educação, já deu início ao cadastramento e a revalidação do Cartão Escolar 2014, para alunos universitários e de cursos técnicos – que utilizam o cartão BOM (linhas de ônibus intermunicipal) ou BEM (linha de ônibus municipais).
Os interessados em adquirir o bilhete de transporte escolar e os que já utilizam o cartão, devem comparecer à Secretaria Municipal de Educação, localizada na Avenida Copacabana, 80, no bairro Jardim Benoá, das 9h00 às 16h00, até o dia 04 de abril. É necessário estar munido com cópia do RG, comprovante de residência e declaração da escola onde estuda. (Confira abaixo lista completa dos documentos necessários).
Para adquirir o Bilhete Escolar 2014, o aluno deve morar do município e estar matriculado em curso regular (de segunda a sexta-feira) com duração mínima de 02 anos.Os cartões BOM e BEM dão direito apenas a uma condução (passagem de ida e volta) por dia.
Para mais informações, a Secretaria de Educação solicita que entrem em contato pelo telefone (11) 4622-8600, de segunda-feira a sexta-feira, das 8h00 às 17h00.

Relação de Documentos para estudantes dos cursos universitários e técnicos
CARTÃO BOM
CARTÃO BEM
01 Cópia do RG02 cópias do RG
01 Cópia do Cartão BOM (caso possua)
02 cópias de comprovante de residência (contas de água luz telefone ou capa do carnê de IPTU) em nome do aluno ou dos pais. No caso da residência ser alugada, apresentar contrato de aluguel com reconhecimento de firma
01 cópia de comprovante de residência (contas de água luz telefone ou capa do carnê de IPTU) em nome do aluno ou dos pais. No caso da residência ser alugada, apresentar contrato de aluguel com reconhecimento de firma
01 Declaração da instituição de ensino (Declaração ou comprovante de pagamento da mensalidade, com dada do mês de agosto de 201402 Declarações da sua escola, informando que é aluno regularmente matriculado no ano de 2014 (para alunos da UNIP e do SENAI) e 02 vias da PRODESP (para alunos das ETEC´s Ermelinda e Bartolomeu)


Créditos:
Fotos: Roberto Andrade
Texto: Renato Menezes

Fonte: Prefeitura de Santana de Parnaíba


Nenhum comentário:

Postar um comentário