Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Rio de Janeiro - Prefeitura dá início às vistorias nos veículos de transporte escolar

10/01/2014 09:07:00




A Secretaria Municipal de Transportes dá início na próxima segunda-feira (13/01) às vistorias obrigatórias nos veículos que fazem transporte escolar. O objetivo é proporcionar mais segurança e conforto aos usuários e motoristas.

Os responsáveis pelos veículos devem agendar a vistoria por meio do sitewww.rio.rj.gov.br/web/smtr e acessar o link "escolar on line". Depois do agendamento, os veículos devem comparecer à Gerência de Vistoria (Estrada do Guerenguê, 1.630, Curicica, Jacarepaguá) e apresentar Cartão de Identificação de Auxiliar de Transporte (CIAT) original do permissionário e monitor; Certificado de Registro de Licenciamento de Veículo (CRLV) atualizado; Comprovante de pagamento do IPVA e DPVAT; Carteira Nacional de Habilitação (CNH), categoria D, atualizada, entre outros.

A inspeção será realizada até 28 de fevereiro.

Fonte: Prefeitura do Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário