Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sábado, 11 de janeiro de 2014

DF - Mais 96 novos ônibus são entregues em quatro regiões

Sábado, 11 Janeiro 2014 12:32

Leandro Cipriano, da Agência Brasília









Mais 96 novos ônibus são entregues em quatro regiões


Com esses veículos, GDF chega à marca de 1.451 coletivos zero quilometro em operação
BRASILIA (11/1/14) - Mais 96 novos ônibus foram entregues este sábado (11) para atender as regiões do Recanto das Emas, Riacho Fundo I e II, e o M Norte, em Taguatinga, que circularão a partir deste domingo (12). Com esses veículos, o GDF chega à marca de 1.451 coletivos zero quilometro em operação.
 

"As entregas prosseguem em janeiro e fevereiro, para completar toda a renovação da frota. Faltam em torno de 1.100 ônibus, que continuarão a ser entregues nos próximos dias", afirmou o governador Agnelo Queiroz.
 

O M Norte terá a partir deste domingo 60 coletivos da empresa Expresso São José, responsáveis por atender 22 linhas da região.
 

A São Jose também atenderá o Recanto das Emas, com 5 ônibus, e o Riacho Fundo I, com mais 12 veículos, em linhas compartilhadas com outras empresas.
 

Outros 19 ônibus da empresa Urbi, antiga HP-ITA, na cor azul, rodarão no Riacho Fundo I e II a partir deste domingo, o que totalizará 31 coletivos zero quilometro nas duas regiões.
 

Para o rodoviário da empresa Urbi, Almir Pedreira, 35 anos, os novos coletivos trarão melhorias, tanto no transporte quanto no seu serviço.
 

"Antes os ônibus estavam uma sucata, sempre quebrando. Agora vai ser ótimo, e o melhor, não tenho mais medo de ficar desempregado porque as novas empresas estão contratando", elogiou Almir.

Fonte: Agência Brasília - GDF

Nenhum comentário:

Postar um comentário