Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Curitiba - Prefeitura termina e entrega estação-tubo abandonada por empresa

10/01/2014 15:32:00

principal



principal


Na próxima terça-feira (14) entrarão em operação completa as estações-tubo Moysés Marcondes, localizadas na Av. João Gualberto, no bairro Juvevê.
A obra de recuperação das duas estações faz parte do desalinhamento das estações-tubo do eixo Norte-Sul e foi concluída pela Prefeitura de Curitiba, após descumprimento de contrato da empresa Fabsteel, que seria responsável pelos trabalhos. 
A Urbanização de Curitiba S.A (Urbs) recuperou antigas estações (com elevadores, catracas e validadores) localizadas no Parque Iguaçu para implantação na Av. João Gualberto.
A empresa Fabsteel recebeu nesta sexta-feira (10) notificação extrajudicial, sob pena de imediata rescisão do contrato, para realizar outras duas obras no eixo Norte-Sul e que ainda não foram concluídas: instalação dos módulos das estações Antonio Cavalheiro e Bento Viana.

Fonte: Prefeitura de Curitiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário