Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Campinas - Terminal Vida Nova recebe limpeza geral após ação de vandalismo

14/01/2014 - 17:04


Foto: Ônibus queimado durante o tumulto 
Crédito: Divulgação/Emdec

Foto: Guarda Municipal garante a segurança  
Crédito: Divulgação/Emdec


No início da tarde desta terça-feira, dia 14 de janeiro, por volta das 13h30, o Terminal Vida Nova passou por intensa limpeza. Houve a medição do total de vidros e janelas que foram danificadas. A substituição deverá ocorrer nesta quarta-feira, 15.

O terminal foi reaberto aos usuários, ainda de forma precária, no início da manhã. Também pela manhã, a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) realizou uma vistoria técnica no local. Todo o espaço foi fotografado.

A previsão é de que seja elaborado um boletim de ocorrência na Polícia Civil nesta quarta-feira, 15, por danos ao patrimônio. A Emdec realiza um levantamento detalhado dos prejuízos. O montante total está sendo apurado.

A operação dos ônibus na região segue normal; e conta com o apoio da Guarda Municipal e da Polícia Militar. As viaturas ficam no entorno do terminal e, também, percorrem a região.

No Terminal Vida Nova operam oito linhas do transporte público coletivo municipal (1.22; 1.26; 1.27; 1.28; 1.30; 1.31; 1.32; e 1.33). São cerca de 13,5 mil usuários por dia.

Fonte: Prefeitura de Campinas

Nenhum comentário:

Postar um comentário