Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sábado, 14 de dezembro de 2013

São Paulo - Reforma da Parada JK é entregue e beneficia 140 mil passageiros de ônibus

11/12/2013 10h32




Imagem do post
“A Parada JK melhorou para o ônibus e melhorou para o carro”, diz Jilmar Tatto
O secretário municipal de Transportes, Jilmar Tatto, aposta nos benefícios que a nova Parada Juscelino Kubitscheck trará a 140 mil usuários do transporte coletivo e ao fluxo de trânsito em geral naquela região da Av. Nove de Julho.
Tatto fez a afirmação durante a entrega da nova parada, na manhã desta terça-feira, 10 de dezembro. Para ele, quem usa ônibus ou carro já irá perceber as melhorias logo nos primeiros dias: “Além de mudanças nas paradas de ônibus, fizemos pisos rígidos e organizamos todo o sistema de transporte da região”, declarou o secretário, antes de acrescentar que a "organização teve o empenho da SPTrans e da CET, numfoi um trabalho conjunto que teve bons resultados.”
A nova parada é parte do corredor Santo Amaro - Nove de Julho - Centro e o ponto, que ficava do lado direito da via, foi reformado e passa a ser no canteiro central, acompanhando o trajeto do corredor de ônibus. “Esse é um tipo de obra que melhorou para todos. Melhorou para o ônibus e melhorou para o carro”, falou o secretário que completou: “quando se organiza melhora para todos”.
Com as mudanças, haverá aumento na fluidez dos ônibus que trafegam pelo corredor, que não mais terão de mudar para a faixa da direita para realizar o embarque e desembarque de passageiros. A expectativa é ainda de que o trânsito também fique melhor depois da conclusão da obra, que custou R$ 3,3 milhões.
Texto: Talita Regina Cazari
Fotos: Elisa Rodrigues
* A publicação da matéria (conteúdo e fotos) acima é de inteira responsabilidade da Assessoria de Imprensa da SPTrans.
Fonte: Prefeitura de São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário