Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Santos - Programa Roda SP inicia passeios sábado na região


Atualizado em: 17 dez 2013 às 08h
O Programa Roda SP, que permite visitar pontos turísticos das nove cidades da baixada santista por apenas R$ 10,00 começa a funcionar sábado (21). No total, são 19 ônibus e nove vans à disposição dos visitantes. O ingresso tem validade de 24 h.
O turista pode descer em vários trechos do itinerário, de acordo com a rota que escolher, e subir novamente quando quiser. Além de Santos, estão no roteiro São Vicente, Praia Grande, Mongaguá, Itanhaém, Peruíbe, Cubatão, Guarujá e Bertioga. O ingresso deve ser adquirido nos próprios veículos, que vão circular inclusive nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro.
Os veículos não circularão nos próximos dias 24 e 30. Em Santos, os locais de parada e visitação são o emissário, Orquidário, praia do Gonzaga (praça das Bandeiras), Aquário, Ponta da Praia (balsa), Memorial das Conquistas do Santos FC, Bolsa de Café e Santuário do Valongo.
Mais informações em turismoestadosp@gmail.com.

Fonte: Prefeitura de Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário