Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sábado, 21 de dezembro de 2013

Roda São Paulo, começa hoje






Conheça o Programa Roda SP
Programa itinerante realizado pela Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo com o fim de desbravar as belezas dos Circuitos Paulistas, o Roda SP chega ao litoral no próximo dia 21 de dezembro de 2013 e permanece na região até o dia 16 de fevereiro de 2014.
As cidades participantes do Roda SP, nesta região, são: PeruíbeItanhaémMongaguáPraia GrandeCubatãoSão VicenteSantosGuarujá e Bertioga, que juntas formam as Rotas: Bem ReceberCalor no CoraçãoNavegantes eCaminhos do Mar, com um total de 38 pontos de parada e onde funcionários estarão divididos em supervisores, coordenadores, monitores e guias, atentos no apoio aos viajantes.
Para participar, o usuário paga apenas R$ 10,00 por uma passagem que lhe dá direito a 24 horas para utilizar os ônibus do programa, e descer, nesse período, quantas vezes e em quais pontos de parada quiser, tendo total liberdade para conhecer os roteiros à sua maneira.
Com uma frota de 16 veículos, composta de microônibus e double-deckers, devidamente equipados e acessíveis com plataforma móvel, será possível que, a cada desembarque realizado, o turista tenha até uma hora para embarcar no próximo ônibus.
Divulgação e Postagem:
João Manoel (Equipe Litoralbus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário