Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Ônibus do Papai Noel ilumina as ruas de Porto Alegre


12/12/2013 08:12:10



Foto: Fernanda Leal/Divulgação PMPA
Ônibus do Papai Noel começa a circular no próximo sábado, 14
Ônibus do Papai Noel começa a circular no próximo sábado, 14
Foto: Fernanda Leal/Divulgação PMPA
Dupla natalina já faz parte da tradição da capital gaúcha
Dupla natalina já faz parte da tradição da capital gaúcha
Um ônibus diferente, mas que já faz parte da tradição de Porto Alegre, vai voltar a ser visto circulando pelas ruas e iluminando as noites da Capital. É o Ônibus do Papai Noel da Carris, que todos os anos roda em horários determinados de diferentes linhas, comandado pelo próprio Papai Noel, que conta com a assessoria da cobradora Mamãe Noel.
A partir do próximo sábado, 14, o coletivo adesivado com tons de vermelho e tema natalino receberá com doces e carinhos as crianças interessadas em ver de perto a decoração, conversar com o Bom Velhinho e passear por diferentes caminhos, já que o ônibus adota a cada dia uma linha da Carris. Confira a agenda do coletivo especial aqui.

O valor da passagem para andar no Ônibus do Papai Noel é o mesmo cobrado em ônibus regulares, ou seja, R$ 2,80. Os cartões do Sistema TRI – Transporte Integrado também valem, sem alteração. O Ônibus de Natal é uma realização da Carris que tem apoio da empresa Ativa e patrocínio do Hipermercado Big. 




Texto de: Fernanda Leal
Edição de: Álvaro Luiz Oliveira Teixeira
Fonte: Portal PMPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário