Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Maceió - SMTT amplia número de viagens da linha Pontal/Rodoviária

19/12/2013 - 09:14


A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Maceió (SMTT), atendendo à solicitação da população, ampliou o número de viagens da linha 500 (Pontal/Rodoviária via Vergel e Shopping). Agora, a linha também fará viagens aos domingos e feriados.
Dois novos abrigos também foram instalados no Pontal, sendo um em frente à Praça São Sebastião e outro na saída do bairro, próximo ao artesanato. Outro ainda será implantado no porto dos pescadores.
Segundo o superintendente da SMTT, Tácio Melo, o abrigo de ônibus tem uma importância muito grande para quem utiliza o transporte público. “Estamos nos comprometendo em continuar com novas implantações”, disse ele sobre a instalação de abrigos de ônibus por toda a cidade.
Tácio Melo enfatiza ainda a importância de reuniões realizadas junto à comunidade para oferecer um melhor atendimento aos passageiros do transporte público. “As portas da SMTT estão sempre abertas para sugestões e dentro do possível, em parceria com as empresas de ônibus, faremos o que pudermos para oferecer um ótimo serviço e atender melhor à comunidade”, salienta.
Danielle Ferro/ Ascom SMTT
Fonte: Prefeitura de Maceió

Nenhum comentário:

Postar um comentário