Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sábado, 14 de dezembro de 2013

Jundiaí - Secretaria de Transportes acrescenta horários à linha 953


Dando continuidade às ações de melhoria do transporte público, a Secretaria Municipal de Transportes acrescenta, a partir deste sábado (14), novos horários na linha 953 (Terminal Colônia/Terminal Central). O objetivo é oferecer mais opções aos moradores e reduzir o tempo de espera nos pontos de ônibus.

MAIS

De acordo com a Secretaria de Transportes, o acréscimo será de aproximadamente 20% nos dias úteis e 10% aos sábados. No sentido Colônia-Centro, nos dias úteis, o número de partidas subirá de 82 para 100. Com isso, o intervalo, que hoje é 20 minutos, cairá para 10. Aos sábados, o número de partidas passa a 64, ante os 58 atuais, com intervalo de 12 minutos.
Já no sentido Centro-Colônia, nos dias úteis o número de partidas passará de 81 para 99, com intervalo de 10 minutos. E aos sábados, passará de 56 para 62 partidas, com intervalo de 13 minutos.
Por Assessoria de Imprensa
Fonte: Prefeitura de Jundiaí

Nenhum comentário:

Postar um comentário