Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

DF - Postos de bilhetagem têm horário de atendimento alterado

Segunda, 23 Dezembro 2013

Postos de bilhetagem têm horário de atendimento alterado


Os postos do Sistema de Bilhetagem Automática (SBA/DFTrans) funcionarão com horário diferenciado por conta das festividades de final de ano.
Nesta terça-feira (24), véspera de Natal, as unidades vão funcionar com horário reduzido: das 8h às 12h. Já na quarta-feira (25), não haverá expediente. O atendimento voltará ao normal na quinta-feira (26).
No dia 31 de dezembro, véspera de Ano Novo, o expediente acontece das 8h às 12h, enquanto que no dia 1º de janeiro, feriado nacional, os postos não abrem. Na quinta-feira (2), os serviços serão normalizados.
Atendimento – Os usuários podem buscar atendimento nos postos do SBA/DFTrans das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira, e das 8h às 12h, aos sábados. Nas unidades instaladas no “Na Hora”, o expediente acontece das 7h30 às 18h30, nos dias de semana, e das 7h30 às 12h30, aos sábados.
 Os endereços dos postos podem ser vistos aqui.
Fonte: DFTrans - GDF

Nenhum comentário:

Postar um comentário