Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Comil recebe Prêmio Investe SP



Premiações

Em: 03/12/2013


 


Nesta quinta-feira (5/12), a Comil Ônibus recebe o Prêmio Investe São Paulo, iniciativa direcionada a reconhecer as grandes marcas que investem no estado paulista. A empresa conquista o mérito através de sua nova fábrica de veículos urbanos na cidade de Lorena, que será inaugurada no dia 14 de dezembro. Em sua segunda edição, a premiação é oferecida pela Agência Paulista de Promoção de Investimentos e Competitividade (Investe São Paulo). A cerimônia de entrega acontece a partir das 19h30min, no Hall Nobre do Palácio dos Bandeirantes, com a presença de autoridades e lideranças empresariais.
 
Representando a Comil no evento estarão o presidente do Conselho de Administração, Deoclécio Corradi, o diretor geral da companhia, Silvio Calegaro, e o gerente responsável pelo projeto da nova fábrica, engenheiro Marcelo Weber. Juntamente com os demais premiados da noite, eles irão receber uma homenagem do Governo de São Paulo pelo investimento realizado no Estado e a sua importância à comunidade local. Considerada como uma das mais modernas do mundo, a nova planta de ônibus da fabricante gaúcha representa a aplicação total de R$ 110 milhões, mais de 500 empregos diretos e 1.000 indiretos, na região de Lorena.
 
Conforme Silvio Calegaro, CEO da Comil, essa premiação é o reconhecimento a uma parceria que teve papel fundamental na constituição da fábrica em Lorena. “A Investe SP foi a facilitadora do negócio, fornecendo total apoio na articulação com o Governo do Estado de São Paulo. Essa relação foi de extrema importância para a viabilização do novo empreendimento”.
 
O mérito abrange apenas empresas que receberam apoio da Investe São Paulo em seu empreendimento e que já entraram em operação. Entre os vencedores da segunda edição do Prêmio Investe São Paulo também estão outras companhias de relevância no cenário nacional, como Natura, Toshiba, Embraer, Gerdau, Hyundai, IBM e John Deere.

Fonte: Comil

Nenhum comentário:

Postar um comentário