Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Alckmin participa da inauguração da nova fábrica da Comil em Lorena

Eventos

Postado por: Portal do Governo do Estado|Em: 14/12/2013



Unidade da empresa fabricante de ônibus urbanos recebeu apoio da Investe São Paulo


A inauguração da nova unidade industrial da fabricante de ônibus Comil, em Lorena, neste sábado, 14, contou com a presença do governador Geraldo Alckmin. A Investe São Paulo - Agência Paulista de Promoção de Investimentos e Competitividade - assessorou a empresa na obtenção da infraestrutura adequada à fábrica e no apoio às demandas tributária e ambiental.
 

A nova planta está dimensionada para a produção de 10 unidades de veículos urbanos por turno e a expectativa é que este nível de produção possa ser atingido no segundo semestre de 2014. "Uma das mais modernas fábricas de ônibus do país e exportando para mais de 30 países, é inovação tecnológica na beira da Dutra", afirmou Alckmin.

Para o presidente da Investe SP, Luciano Almeida, com a inauguração da nova fábrica, Lorena terá um novo ciclo de desenvolvimento econômico. "A cidade não recebia um grande investimento há muito anos. A nova fábrica trará 1.500 empregos diretos e indiretos que beneficiará toda a população da região", disse. "O ano de 2013 fecha com chave de ouro, com a inauguração da Comil aqui no Vale do Paraíba. Ônibus 100% nacionais", completou o governador do Estado.
 
Ainda em Lorena, Alckmin entregou a reforma e ampliação do 2º Distrito Policial e da Delegacia de Defesa da Mulher do município e entregou 45 ônibus e micro-ônibus escolares para as prefeituras de 36 municípios da região do Vale do Paraíba.

Fonte: Portal do Governo do Estado

Comil

Nenhum comentário:

Postar um comentário