Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Prefeito de Cáceres faz vistoria em novos ônibus escolares

(08/11/2013)



O prefeito de Cáceres, Francis Maris Cruz realizou uma vistoria na manhã de quinta-feira (07) aos 21 novos ônibus escolares doados pelo Governo do Estado ao município. A entrega dos veículos aconteceu nesta terça-feira (05), durante solenidade realizada em Cuiabá e contou com a presença da secretária municipal de Educação, Nelci Longhi, e a vice-prefeita, Eliene Liberato, representando o prefeito Francis Maris Cruz.
A vistoria foi acompanhada pela secretária de Educação, além do secretário de Turismo, Julio Parreira, de Planejamento, Leandro Xavier, do controlador geral do município, Rangel Ramos e do presidente da Câmara dos Vereadores, Alvasir Alencar.
Durante a vistoria, o Prefeito destacou que os novos ônibus poderão gerar uma economia de quase 50% nos gastos com transporte público escolar. “Esta economia será útil para podermos investir em outras necessidades da Educação municipal. Precisamos agora capacitar os motoristas para operar os novos veículos. Este é mais um importante momento para o nosso município e esperamos mais ônibus escolares para modernizar ainda mais a frota”, comentou.
Os 21 ônibus, foram adquiridos pelo programa ‘Caminho da Escola’,  juntamente com o Governo Federal, por meio do Ministério da Educação, completando 1.500 veículos do projeto de renovação da frota dos transportes escolares dos 141 municípios mato-grossenses. O projeto foi iniciado em 2010. Os veículos serão destinados ao atendimento de alunos da Zona Rural de Cáceres.
Foto: Assessoria
Fonte: Assessoria da Prefeitura 
AMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário