Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sábado, 2 de novembro de 2013

Paranaguá - Oito novos ônibus para a cidade

Publicado em 01 de Novembro de 2013 

Pedido de aquisição foi feito pela Prefeitura. Os carros novos somam-se a outros sete já adquiridos no início do ano.




A Prefeitura de Paranaguá, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Serviços Urbanos (Semmas), solicitou à Viação Rocio que adquirisse novos ônibus para o transporte coletivo urbano do município. A requisição foi atendida e o prefeito Edison de Oliveira Kersten e o secretário de Meio Ambiente e Serviços Urbanos, Marcelo Roque, receberam, da empresa, o documento que atesta a compra dos coletivos. 

Os oito novos veículos somam-se a outros sete adquiridos em abril deste ano. “Queremos melhorar a qualidade do serviço de transporte coletivo e estimular o uso dos ônibus pela população. Com esta aquisição, já são 15 novos ônibus adquiridos em 2013”, disse o prefeito. 

O secretário de Meio Ambiente e Serviços Urbanos, Marcelo Roque, explica que todos os veículos entregues são adaptados para portadores de necessidades especiais. “Todos são devidamente equipados para acessibilidade”, disse. 


Jornalista: Marcos Silva 

Fonte: Prefeitura de Paranaguá

Nenhum comentário:

Postar um comentário