Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sábado, 2 de novembro de 2013

MAN Latin America recebe 140 importadores e clientes estrangeiros na Fenatran

29.10.2013

Importadores na MAN Latin America


Durante a Fenatran 2013, o maior evento latinoamericano na área de produtos e serviços a transportadores de cargas e operadores logísticos, Roberto Cortes, presidente da MAN Latin America, recebe hoje (29/10) em São Paulo (SP) o maior grupo internacional já reunido na sede da montadora. O grupo é composto pelos maiores empresários de transporte de cargas da América Latina – mais de 80 clientes da Argentina, Uruguai, Peru e Colômbia. Também vieram a São Paulo 60 representantes de importadores das marcas Volkswagen Caminhões e Ônibus e MAN nos continentes americano e africano.

“Estamos presentes com a marca Volkswagen Caminhões e Ônibus em mais de 30 países da América Latina, África e Oriente Médio. Como uma das maiores exportadoras de caminhões do Brasil, estamos atentos às oportunidades para os próximos anos na região”, afirma Cortes.

Além de discutir as estratégias e as perspectivas de vendas de cada mercado para 2014 e visitar a maior feira de veículos comerciais realizada no Brasil, os  visitantes ainda puderam conhecer as novidades da marca em caminhões e visitar o exclusivo sistema produtivo conhecido como Consórcio Modular em Resende (RJ).

“Com a apresentação dos novos produtos disponíveis aos mercados de exportação da companhia, o foco da discussão com nossos importadores e clientes é aumentar nossa participação de mercado em cada país, e estabelecer parcerias cada vez mais robustas”, explica Marcos Forgioni, vice-presidente de Vendas e Marketing Internacional da MAN Latin America.

Fonte: MAN Latin America

Nenhum comentário:

Postar um comentário