Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sábado, 2 de novembro de 2013

Curitiba - Obras na canaleta da Affonso Camargo mudam rota do expresso

01/11/2013 17:31:00

principal


A partir desta segunda-feira (04), a Prefeitura de Curitiba inicia obras de fresagem e recapeamento do asfalto na canaleta do ônibus expresso na Avenida Affonso Camargo, entre as ruas Mariano Torres e Ubaldino do Amaral. As obras deverão durar até a próxima sexta-feira e causarão bloqueios parciais e totais da pista.
Durante  o processo de fresagem (raspagem), que deverá durar até três dias, os ônibus circularão em fluxo alternado, dentro da canaleta. Quando começar a ser feita a nova pavimentação, provavelmente a partir de quarta-feira (06), haverá bloqueio total e desativação da estação-tubo Rodoferroviária. Os biarticulados serão desviados para a pista lenta a via. Neste período, agentes da Setran estarão orientando o trânsito.
Esse é um trecho do eixo leste, por onde passam os biarticulados Centenário-Campo Comprido e Pinhais-Rui Barbosa. Neste eixo, são transportados 125 mil passageiros por dia.

Fonte: Prefeitura de Curitiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário