Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sábado, 2 de novembro de 2013

Campo Grande - Prefeitura disponibiliza mais ônibus para atender no Dia de Finados

Transporte - Quinta-Feira 31 de Outubro de 2013 

Foto:Eder Andrade 

http://www.pmcg.ms.gov.br/xpanel/3rdparty/phpThumb_1_7_9/phpThumb.php?src=http://www.pmcg.ms.gov.br/egov/cgnoticias/noticia/20131031081315.jpg&q=100&w=330
Agetran colocará carros de reserva nos terminais 


No dia de finados, 2 de novembro, os usuários do transporte coletivo pagarão a tarifa diferenciada social no valor de R$ 1,10. Este valor também é pago nos feriados do Dia do Trabalhador (1º de Maio); Dia das Mães (Segundo Domingo de Maio); Dia dos Pais (Segundo Domingo de Agosto); Aniversário da Cidade (26 de Agosto); Finados (02 de Novembro); Natal (25 de Dezembro); Ano Novo (1º de Janeiro).

Conforme o decreto nº 12.154, de 20 de junho de 2013 a tarifa em datas especiais no valor de R$ 1,10 (um real e dez centavos) será exclusiva para pagamento com cartão eletrônico (Smart card).

A Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran), juntamente com a Assetur montou um esquema especial para o dia dos finados em diversas linhas que dão acessos aos cemitérios: São Sebastião (Cruzeiro), Santo Amaro, Cemitério Jardim da Paz (saída para Sidrolândia) e Cemitério Jardim das Paineiras, próximo à UCDB.

As linhas que receberam reforço são:


081- Nova Bahia/Bandeirantes, três carros.
073- Nova Bahia/General Osório/Júlio de Castilho que atende os Cemitérios do Cruzeiro e Santo Amaro.
318 – Pênfigo, o reforço será a cada 35 minutos para atender o Cemitério Jardim da Paz saída para Sidrolândia.
074 – Para atender o Cemitério Jardim das Paineiras serão disponíveis dois ônibus há mais.
222 – General Osório/UCBD dois ônibus.
229 – Cabreúva, dois Ônibus.

A Agetran informa que haverá carros de reserva nos terminais. Os serviços serão monitorados pelos fiscais do transporte coletivo e, havendo necessidade os veículos entram em circulação.
Fonte/Autor: Emidio Denardi

Fonte: Prefeitura de Campo Grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário