Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

América apresenta ônibus executivo à imprensa hoje à tarde

04/11 - 19:42 
América apresenta ônibus executivo à imprensa hoje à tarde

Na segunda-feira, a Diretoria americana esteve na sede da Mercedes-Benz, em São Bernardo, para a entrega simbólica do ônibus

As Diretorias do América e da Cardiesel, concessionária da Mercedes-Benz em BH, apresentam à imprensa o novo ônibus executivo do América, nesta terça-feira, 05/11, às 17:00, na sede da empresa, na Avenida Amazonas, 8787, bairro Cabana. Na quarta-feira, a diretoria americana divulgará a programação de apresentação do ônibus à torcida.

Na segunda-feira pela manhã, a diretoria do América, representada pelo presidente Alencar da Silveira Jr., integrante do Conselho de Administração, e o Superintendente Geral Alexandre Faria, em companhia do diretor comercial da Cardiesel, Castelo Fraga, esteve na sede da Mercedes-Benz, em São Bernardo do Campo, interior paulista, para a entrega simbólica do modelo 0-500 RS totalmente customizado de acordo com as exigências do clube.


O layout foi escolhido pela torcida americana, através de votação aberta na página do América no Facebook. O clube contratou um designer que apresentou três versões para a plotagem do ônibus. Como todas foram aprovadas, a Diretoria decidiu submetê-las ao crivo da torcida em campanha que envolveu mais de 55 mil torcedores em apenas 36 horas de ação.


O ônibus será utilizado em deslocamentos internos e em viagens estaduais e interestaduais da delegação americana. Além do design personalizado, o veículo conta com uma poltrona-maca, para a necessidade de transportar atletas lesionados, frigobar, espaço para refeições e uma divisão entre o setor dos atletas e da comissão técnica e diretoria.  


O contrato de utilização será de três anos e, neste período, o América não terá custo de manutenção do veículo. Em contrapartida, o clube cederá espaços publicitários à Mercedes-Benz até o fim do contrato, que pode ser prorrogado.


Fonte: América Mineiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário