Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Porto Alegre - Ônibus Bicho Amigo visita duas comunidades a cada semana


01/10/2013 15:19:35

Foto: Guerreiro/Divulgação PMPA
Visita da unidade é complementar aos procedimentos cirúrgicos da Seda
Visita da unidade é complementar aos procedimentos cirúrgicos da Seda
A Secretaria Especial dos Direitos Animais (Seda) está promovendo ações semanais junto às unidades de Saúde da Família, para encaminhamento de esterilizações na Área de Medicina Veterinária (AMV). A iniciativa conta com o auxílio do ônibus Bicho Amigo, que transporta os animais. A atividade é um complemento dos procedimentos cirúrgicos que já vêm sendo realizados regularmente pela Seda através de solicitações pelo sistema 156.
“Visitamos, por semana, duas comunidades, onde nos deparamos com situações de vulnerabilidade social e, também, de acolhimento e respeito aos animais. Os tutores acompanham atentamente o nosso trabalho e sentem-se orgulhosos em poder proporcionar esse atendimento veterinário”, diz Marcelo Páscoa Pinto, coordenador da Área de Medicina Veterinária da Seda.

Texto de: Roberta Amaral
Edição de: Caren Mello

Fonte: Portal PMPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário