Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Curitiba - Prefeitura recebe representantes da Plenária do Transporte

01/10/2013 17:58:00

principal


O secretário municipal de Governo, Ricardo Mac Donald Ghisi, recebeu nesta terça-feira (01) representantes de seis entidades ligadas à Plenária Popular do Transporte, que entregaram um parecer técnico-jurídico sobre a licitação do transporte coletivo da cidade. Elaborado pelas assessorias jurídicas destas entidades, o documento pede a anulação do processo licitatório, ocorrido em 2010, na administração anterior.
Estiveram presentes representantes do Sindicato dos Engenheiros do Paraná (Senge-PR), Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Paraná (APP-Sindicato), Associação dos Professores da  Universidade Federal do Paraná, Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários, Sindicato dos Trabalhadores em Urbanização do Estado do Paraná (Sindiurbano) e Instituto Reage Brasil.
“Agradecemos a contribuição dos sindicatos e lembramos que a Prefeitura foi a primeira, por meio de uma comissão de auditoria da Urbs, a apontatr irregularidades  no processo de licitação”, disse Mac Donald. Ele membrou que o relatório da auditoria foi encaminhado pela Prefeitura ao Ministério Público, ao Tribunal de Contas e à CPI do Transporte Coletivo da Câmara de Vereadores.

Fonte: Prefeitura de Curitiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário