Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sábado, 10 de agosto de 2013

Ribeirão Preto - Dr. Móvel tem roteiro definido para a próxima semana

Ribeirão Preto, 09 de Agosto de 2013 - 16h00


Foto Roberto Galhardo

Dr. Móvel estará neste domingo, dia 11, 
realizando atendimentos no Cemitério Bom Pastor

Neste domingo, Dia dos Pais, equipamento estará no Cemitério Bom Pastor, das 9h às 17h


A Secretaria da Saúde divulgou a programação do Dr. Móvel para o período de 11 a 16 de agosto. A equipe inicia a semana neste domingo, dia 11, no Cemitério Bom Pastor, das 9h às 17h. A programação acontece em virtude do grande movimento registrado no local em função do Dia dos Pais. “Estaremos fazendo orientações sobre saúde, aferição de pressão arterial e teremos um médico de plantão para emergências”,afirma a enfermeira Ieda Regina dos Santos.
Na segunda-feira, dia 12, o equipamento atenderá moradores do Jardim Paiva II ficando estacionado na avenida Teotônio Vilela, 952, das 8h às 12h e das 14h às 16h. No dia 13, terça-feira, o equipamento ficará estacionado em frente ao Centro Social de Solidariedade, localizado na avenida Sabino Brichi, 115, esquina com avenida Étore Aurora Corauci, no bairro Orestes Lopes de Camargo, das 8h às 12h.
Na quarta-feira, dia 14, será a vez dos moradores do Jardim Wilson Toni receberem o equipamento. que ficará estacionado, das 8h às 12h e das 14h às 16h, na rua Antoum Yossif Issa, em frente ao Bloco 11. “Das 17h30 às 21h, o Dr. Móvel estará com a equipe do CTA (Centro de Testagem e Aconselhamento) na Praça 7 de Setembro, na região central da cidade, desenvolvendo ações sobre doenças sexualmente transmissíveis”, explicou a enfermeira.
No dia 15, o Dr. Móvel irá à Fazenda da Barra atender os moradores dos quatro assentamentos. Ele ficará estacionado das 8h às 12h, próximo ao Bar do João Piauí. E, na sexta-feira, dia 16, estará na rua Serra Negra, 318, atendendo aos moradores dos bairros Jockey Clube Jardim Zara, das 8h às 12h e das 14h às 16h.

Fonte: Prefeitura de Ribeirão Preto

Nenhum comentário:

Postar um comentário