Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Porto Alegre - Concurso da Carris tem inscrições prorrogadas


12/08/2013 09:10:48

As inscrições para o concurso público da Carris foram prorrogadas. Até o dia 22 de agosto, é possível candidatar-se ao preenchimento de vagas em 22 cargos de nível fundamental, médio e superior, além da formação de cadastro reserva. 
 
A decisão pela extensão do prazo deve-se ao fato de o site da instituição realizadora da seleção, Energia Essencial, ter apresentado problemas técnicos, ficado fora do ar durante o último final de semana. Também foi incluída a formação em Arquitetura (com especialização em Segurança do Trabalho) para o cargo de Engenheiro de Segurança do Trabalho.
 
As inscrições podem ser feitas no site da Energia Essencial. As oportunidades estão distribuídas nas áreas operacional, administrativa e de manutenção da Carris. Os salários, acrescidos das variáveis previstas em lei, variam entre R$ 1.029 e R$ 5.334. A companhia oferece vale-alimentação, vale-transporte, plano de saúde ambulatorial e assistência odontológica.
 
A empresa prevê que o cargo de cobrador, cujo último concurso foi realizado em 2009, seja o mais concorrido. Estão sendo oferecidas 50 vagas para a especialidade.

Texto de: Fernanda Leal
Edição de: Caren Mello

Fonte: Portal PMPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário