Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Monte Carmelo - Prefeitura entrega dois novos ônibus aos universitários

06/08/2013

969092_494741000612684_1659031117_n


Após mais de dez anos de luta e reivindicações os universitários que frequentam cursos regulares em Uberlândia conseguiram um benefício em dobro, além de oferecer a gratuidade para os estudantes, ainda colocou em circulação dois ônibus novos adquiridos com recursos do próprio município.
O retorno às aulas, ocorrido nesta segunda-feira, 5 de agosto, já foi nos veículos que estão em circulação oferecendo, além de segurança, mais conforto para os universitários que são obrigados a deixar o município com destino à cidade de Uberlândia, para conquistarem o diploma de curso superior.
O prefeito Fausto Nogueira explicou que o benefício, além de ser uma reivindicação dos estudantes, mostra a seriedade e o empenho que a administração pública está realizando em prol das classes trabalhadora e estudantil. “Como educador sei as dificuldades em conquistar o benefício do curso superior. Para atender aos estudantes e oferecer maior comodidade aos nossos habitantes decidimos ampliar o número de veículos e oferecer a gratuidade, afinal, a maioria é trabalhadora e necessita deste apoio”, explicou.
Os dois novos ônibus já estão em operação e, juntamente com os outros veículos aumentaram a oferta para os universitários.
Fonte: Prefeitura de Monte Carmelohttp://www.montecarmelo.mg.gov.br/prefeitura-entrega-dois-novos-onibus-aos-universitarios/

Nenhum comentário:

Postar um comentário