Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sábado, 10 de agosto de 2013

Integração no transporte coletivo de Esteio e mudança nos horários da Linha 7 terão início neste sábado

Sex, 09 de Agosto de 2013 17:43




Os passageiros que utilizarem as linhas de ônibus Novo Esteio Circular e L7 Novo Esteio e que precisarem pegar outro coletivo para outros bairros (ou virem de outros bairros e forem para o Novo Esteio) vão pagar apenas uma tarifa utilizando o cartão TEU!. A integração começa neste sábado 10) e vale para os cartões TEU! nas modalidades Vale-transporte, Antecipado e Escolar. Com dinheiro, o usuário continuará pagando as duas passagens.

O usuário terá 1 hora e 30 minutos a partir do momento em que acessar o primeiro ônibus para fazer a integração com o segundo coletivo.

O cartão TEU! Pode ser adquirido no posto de vendas da Real Rodovias (Av. Presidente Vargas, 344, Centro, das 8h às 12h e das 13h10min às 18h) ou em qualquer posto de venda do TEU! (veja emwww.teubilhete.com.br).

Linha 7 circulará em quatro horários por dia
Também a partir deste sábado, os ônibus da Linha 7 terão alterações em seu horário. Os coletivos que fazem o trajeto circularão apenas quatro horários durante o dia: 6h05min, 6h50min, 16h50min e 17h30min.

Linhas que fazem integração com Novo Esteio Circular e L7 Novo Esteio
Metro 1
Metro 2
Metro 3
Metro 3 - Bairro/Centro
Metro 4
Metro 8
Linha 01 - Jardim Planalto
Linha 02 - Primavera
Linha 03 - 24 de Agosto
Linha 04 - Bairro/Centro
Linha 04 - Centro/Bairro
Linha 04 - Centro/Bairro Via Primavera
Linha 05 - A
Linha 05 - B
Linha 06 - Volta Grande
Centro-Antena
Antena-Centro

Fonte: Prefeitura de Esteio

Nenhum comentário:

Postar um comentário