Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sábado, 6 de julho de 2013

São Sebastião - Estudantes são convocados pela Educação para o recadastramento do transporte universitário



São Sebastião, sexta-feira, 5 de julho de 2013
Os cerca de 600 estudantes que utilizam o benefício social do transporte estão sendo convocados pela Secretaria de Educação para efetuarem o recadastramento para o segundo semestre de 2013.
Para efetuar o recadastramento o estudante deve comparecer entre os dias 10 e 19 de julho na secretaria da Educação, região central do município, e apresentar a declaração de matrícula referente ao 2º semestre deste ano e a carteirinha.
Na Costa Sul os alunos devem realizar o recadastramento na Regional da Secretaria da Educação, que fica em Boiçucanga.
Atualmente, o benefício do transporte universitário atende cerca de 600 universitários com o fretamento dos ônibus e também reembolso.
Os destinos dos alunos que utilizam o transporte são: Caraguatatuba, São José dos Campos, Taubaté, Mogi das Cruzes e Guarujá. 
Àqueles cujas faculdades ficam fora do alcance do transporte cedido, a Prefeitura tem o sistema de reembolso.
Para obter o benefício das passagens aos finais de semana para quem estuda em São Paulo é preciso apresentar até seis passagens ao mês no trajeto São Sebastião/São Paulo e São Paulo/São Sebastião, dessa forma o valor é devolvido ao estudante.
Serviço: A secretaria da Educação fica na rua Mansueto Pierotti, 391, na região central do município. A Regional Costa Sul é na avenida Walkir Vergani, 79, em Boiçucanga.
(VB/RF)
Fonte: Depto de Comunicação
Prefeitura de São Sebastião

Nenhum comentário:

Postar um comentário