Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sábado, 6 de julho de 2013

PB Rio adquire mais Marcopolo Senior







A empresa PB Rio sediada no município de Bayeux e que opera linhas municipais no município de Santa Rita, linhas interestaduais entre a Paraíba e Pernambuco e intermunicipais ligando João Pessoa e o litoral sul paraibano, numa contínua renovação de sua frota visando oferecer mais qualidade durante as viagens de seus passageiros em seus trajetos, adquire dois Marcopolo Senior modelo 2000 com motorização Mercedes-Benz LO-914 de três eixos provenientes da empresa Reunidas Cabedelo do Grupo A. Cândido. Um deles, o 0310 já opera na empresa desde de dezembro último. O outro, o 0320 começou as operações na empresa na última segunda-feira (18/02/2013).


Esses dois Marcopolo Senior, eram os únicos micros com três eixos na Paraíba e era um sonho antigo do diretor-presidente da PB Rio, Cláudio Roberto Santos, conforme nos confidenciou em outubro do ano passado em uma visita da nossa equipe a sede da empresa.  



Na Reunidas o 0310 era o 08119 e o 0320 era o 08121e ambos faziam parte da frota da linha 5101 - Cabedelo direto. A PB Rio os efetivou  na linha João Pessoa X Alhandra.



Matéria/Texto: JC Barboza


Fotos: Thiago Martins de Souza


Fonte: Portal Ônibus Paraibanos



Divulgação e Postagem de João Manoel (Equipe Litoralbus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário