Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Belo Horizonte - BHTrans realiza operação de trânsito no Hipercentro, a partir de quarta-feira, dia 3

Publicado em 02/07/2013 19:28:59

A BHTrans informa que, dando continuidade às obras do BRT (Transporte Rápido por Ônibus) no Hipercentro, executadas pela Sudecap, a partir desta quarta-feira, dia 3, será realizado o estreitamento da rua Curitiba, entre a avenida Afonso Pena e a rua dos Guaicurus.

Atualmente, a pista possui três faixas de circulação e uma faixa de estacionamento, após o cruzamento com a avenida Santos Dumont. Com o estreitamento será interditada uma faixa de estacionamento e uma de faixa de circulação, para obras na travessia.

Os locais estão sinalizados com faixas de tecido para orientação aos condutores. Agentes da Unidade Integrada de Trânsito, BHTrans e PMMG, e Guarda Municipal irão operar o tráfego na região.

Para a segurança de todos, a BHTrans orienta os motoristas a redobrar a atenção e respeitar a sinalização implantada e as orientações dos agentes de trânsito durante a operação.

Intervenções:
- Estreitamento da rua Curitiba, entre a avenida Afonso Pena e a rua dos Guaicurus.

Opção de desvio:
- Indica-se aos motoristas com destino às avenidas Antônio Carlos e do Contorno, utilizarem, preferencialmente, o acesso pela Rua Espírito Santo.

Fonte: Prefeitura de Belo Horizonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário