Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Setransv fiscaliza acessibilidade e condições de ônibus em Americana

Quarta-Feira, 29 de Maio de 2013 - 17h13

Foto




Dando continuidade ao trabalho de fiscalização visando a melhoria da qualidade do transporte público no município e a garantia da segurança dos usuários, a Secretaria de Transportes e Sistema Viário (Setransv) realizou nessa quarta-feira mais uma vistoria nos ônibus adaptados para deficientes que circulam em Americana.

A vistoria, realizada em 12 veículos, aconteceu no terminal do Jardim da Paz, Terminal Central e nos pontos finais dos bairros Vila Bela e Praia Azul. Técnicos da Setransv fiscalizaram as condições gerais dos ônibus, bem como o funcionamento das plataformas para deficientes, limpeza e sinalização dos veículos.


Ao todo, um ônibus - vistoriado no Terminal Central - foi retirado de circulação por estar com a plataforma para deficientes inoperante e a Setransv solicitou a substituição imediata para a empresa concessionária.



De acordo com o secretário da pasta, Décio Rosolen Filho, a ação faz parte do constante trabalho de fiscalização dos transportes realizada pela Setransv em Americana. "É papel da Setransv fiscalizar as condições do transporte público que circula no município, cobrando um serviço de qualidade e eficiência e garantindo um serviço adequado aos usuários do município", frisou Rosolen.



Ainda segundo Rosolen, a população também pode ajudar a Prefeitura nessa fiscalização denunciando irregularidades nos ônibus por meio do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC). O telefone do SAC é o 3475-9024.

Fonte: Prefeitura de Americana

Nenhum comentário:

Postar um comentário