Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Santos - Cartões transporte podem ser obtidos em 175 pontos

07/05/2013


O sistema ganhou nova tecnologia, que permite obter e 
carregar créditos pela internet


A cidade já conta com 175 postos autorizados para obter e carregar créditos no cartão transporte e adquirir os bilhetes múltiplos com duas, quatro ou 10 passagens. A ampliação da rede faz parte do novo sistema em implantação no transporte público municipal, que a partir do próximo dia 23 deixará de receber as passagens em dinheiro dentro dos ônibus das linhas locais, passando a utilizar unicamente os cartões eletrônicos.

A decisão do prefeito Paulo Alexandre Barbosa de acabar com a dupla função do motorista e tornar o transporte municipal mais seguro, moderno e eficiente foi anunciada em 23 de janeiro. O sistema ganhou nova tecnologia, que também permite obter e carregar créditos no cartão transporte pela internet, no site www.santosonibus.com.br.

Todos os postos são identificados por cartazes, adesivos e móbiles. A lista com os endereços, que inclui lojas e quiosques da empresa operadora do serviço e estabelecimentos parceiros, pode ser conferida no Diário Oficial. Está também disponível no site www.cetsantos.com.br.

Fonte: Prefeitura de Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário