Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Mais de 3500 Cartões da Dignidade já circulam nas ruas de Cabo Frio

06/05/2013 - Aimée Barbosa




O CDU (Cartão Dignidade Unificado), que teve o início de seu cadastro na quarta feira (01), já atendeu 3634 moradores de Cabo Frio. A Secretaria de Transporte informa que mais de 1200 cadastros são realizados por dia e cerca de 120 mil pessoas deverão ser beneficiadas. Nos dois primeiros dias de implantação, já foram feitas 1207 utilizações do CARTÃO DIGNIDADE 
Os moradores que ainda não realizaram a troca não é preciso ter pressa. Aqueles que ainda conservarem o cartão antigo apenas pagarão R$ 1, até que seja providenciada sua substituição pelo Cartão Unificado da Dignidade.
 Os cadastros estão sendo realizados em três pontos da cidade, na sede da Secretaria de Transportes na Avenida Teixeira e Souza, 2597 (próximo ao trevo do Arraial do Cabo), no Jardim Esperança na Av. Ézio Cardoso da Fonseca em frente à Subprefeitura e em Tamoios no Clube da Melhor Idade, que fica em frente ao Ginásio Poliesportivo João Augusto.
Os documentos necessários são Identidade, CPF e comprovante de residência no nome do mesmo ou Cartão unificado do SUS. Menores de 18 anos deverão levar certidão de nascimento e estar acompanhados pelos responsáveis.

Fonte: Prefeitura de Cabo Frio

Nenhum comentário:

Postar um comentário