Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

domingo, 5 de maio de 2013

Domingo é dia de novo viaduto da Perimetral em Guarujá



De A Tribuna On-line

Créditos: Arte - A Tribuna
Viaduto será aberto às 8 horas
Neste domingo o novo viaduto da Margem Esquerda do Porto de Santos, em Guarujá, será aberto ao tráfego. O trânsito será liberado às 8 horas. Os motoristas precisam ficar atentos para algumas mudanças no trânsito na região portuária. 

Todos os veículos, comerciais ou de passeio, provenientes da Rua Idalino Pinês (Rua do Adubo) e com destino aos terminais da Santos Brasil (Tecon) e da Localfrio, ao Terminal de Grãos de Guarujá (TGG) e ao Terminal Marítimo do Guarujá (Termag), deverão obrigatoriamente subir o viaduto. 

A rota para as demais instalações permanece a mesma. Neste caso, os caminhões deverão prosseguir pela Avenida Santos Dumont (sentido Guarujá), até a entrada de cada complexo. A rota inversa para quem desce o viaduto ou então para os motoristas que não precisam acessá-lo, também será a mesma (segue-se pela Rua do Adubo até a Rodovia Cônego Domênico Rangoni).

Para os caminhoneiros que entram na cidade pela Rua Idalino Pinês (Rua do Adubo) e motoristas que transitam pela Avenida Santos Dumont (principal via do Distrito de Vicente de Carvalho), serão distribuídos panfletos informativos. O material complementará a nova sinalização nos postes, que já foi instalada nas rotas de entrada e saída . 

Com o novo viaduto, espera-se a eliminação do conflito rodoferroviário no acesso à região portuária, que, desde o início do ano, colaborou para os congestionamentos nas vias urbanas e estaduais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário