Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

São José dos Campos - Prefeitura estende horário de ônibus neste fim de ano

11/12/2012


Acompanhando o novo horário do comércio da região central e dos shoppings de São José dos Campos, a Prefeitura vai ampliar o horário do transporte público na cidade. Durante a semana, os ônibus irão oferecer mais opções após às 23h.

Na região central, as vans do Transporte Alternativo irão circular após às 18h até as 23h30 para atender os consumidores que quiserem aproveitar o horário estendido do comércio.

Nos sábados, a linha 330-Corredor Sul irá circular com tabela de dias úteis. Com a alteração, os ônibus terão 28 horários extras no sentido centro e 27 no sentido bairro. 

Todas as mudanças foram definidas para atender a demanda das compras de Natal e fim de ano. No transporte público, as alterações serão seguidas até o dia 23 e no transporte alternativo até o dia 21.

Fonte: Prefeitura de São José dos Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário