Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Rio Preto - Ônibus: novas mudanças de linhas amanhã

28/11/2012

Sergio Menezes/SMCS


As mudanças incluem aumento de frequência dos ônibus em vários 
bairros e divisão de linhas em duas


A Prefeitura, por intermédio da SMTTS – Secretaria Municipal de Trânsito,Transportes e Segurança informa que no próximo sábado (01/12) a partir das zero hora, haverá novas alterações nas linhas do sistema de transporte coletivo de São José do Rio Preto.

As mudanças serão efetuadas em seis etapas. Esta é a 4ª etapa, na qual serão alteradas as linhas da região oeste da cidade.

As mudanças incluem a criação da linha 310 – Av. Bady Bassitt, que vai percorrer toda extensão da avenida. E a separação da linha do Nato Vetorazzo em duas: uma que atenderá o bairro Jardim Antonieta e outra que atenderá o Bairro Jardim Gabriela. A linha 208 (São Jorge Gisete) vai atender integralmente os Bairros Jardim Zurita e Jardim Bianco.

Outra importante mudança: a linha 213, que atende o Residencial Palestra passará de 4 viagens/dia para 15 viagens/dia.

Já a linha 215, que faz os bairros Distrito Industrial – Ulysses Guimarães, também vai aumentar a frequência e passará de 4 viagens/dia para 18 viagens/dia. A linha 301 – Débora Cristina vai ter pequena alteração de itinerário e deixará de passar pela Rua Ondina para passar pela Rua General Glicério.

A quantidade de usuários atingida nesta Etapa é de aproximadamente 21.000 usuários/dia, o que corresponde a ¼ do sistema de transporte coletivo.

As Linhas e os bairros atingidos nesta ETAPA 04 são os seguintes:

– RESIDENCIAL NATO VETORAZZO

– SÃO JORGE - GISETE

 – JARDIM BELO HORIZONTE VIA GABRIELA

– DISTRITO INDUSTRIAL

– PARQUE DO SOL

– DÉBORA CRISTINA

– JARDIM TARRAF

– JARDIM MARACANÃ

– SHOPPING

- RESIDENCIAL PALESTRA

- AV. BADY BASSITT

- DISTRITO IND. ULYSSES GUIMARÃES.

Os usuários podem obter mais informações e apresentar sugestões na Ouvidoria do sistema de transporte coletivo, gerenciado pelo município. Para falar na ouvidoria o usuário deve ligar: 3222-3702 de segunda à sexta-feira das 8h00 às 17 horas.

Ellen Lima

Fonte: Prefeitura de São José do Rio Preto

Nenhum comentário:

Postar um comentário