Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Porto Alegre - Trânsito e transporte reforçados para vestibular da PUC


07/12/2012 12:37:17

Em razão do vestibular da Pontifícia Universidade Católica (PUC), que será realizado nesse sábado, 8, e domingo, 9, a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) intensificará o monitoramento nas imediações da universidade e disponibilizará mais ônibus para atender os vestibulandos. 

As linhas de ônibus da Carris, que passam na universidade via av. Ipiranga, terão reforço de 11 ônibus extras no sábado e 10 no domingo, com veículos articulados. Outra alternativa, para quem utiliza o transporte coletivo, é utilizar as linhas de ônibus que trefegam pela av. Bento Gonçalves.

Em relação ao trânsito, a EPTC orienta aos vestibulandos que vão de carro e se deslocam da zona Sul, no domingo, evitar a av. Carlos Barbosa, devido ao show da Madonna, no estádio Olímpico. 

Linhas de ônibus que passam na PUC, via Ipiranga
343 - Campus / Ipiranga
353 - Ipiranga / PUC
476 - Petropolis / PUC
T9 
314 - PUC Restinga
344.2 - Santa Maria/III Perimetral
T1 
T4
T1 DIRETA (só aos sábados)
520.1 - Triângulo/ 24 de outrubro/ PUC (só aos sábados)
D43 Universitaria-Direta (só aos sábados)

Linhas de ônibus que passam na PUC, via Bento Gonçalves
São mais de 20 linhas regulares, a maioria delas saem da área central, em direção a zona Leste, dos terminais da av. Salgado Filho e rua Cassiano Nascimento.

Outras informações no fone 156 ou no site PoaTransporte. 



Texto de: Lucas Barroso
Edição de: Caren Mello

Fonte: Portal PMPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário