Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Porto Alegre - Carris recebe prêmio


11/12/2012 17:35:42

Foto: Divulgação/PMPA
Carris recebe Prêmio da Revista Amanhã como empresa de ônibus mais lembrada
Carris recebe Prêmio da Revista Amanhã como empresa de ônibus mais lembrada
Pelo 13º ano consecutivo, a Carris receberá o Prêmio Top of Mind da Revista Amanhã. Anualmente, a revista premia as marcas e empresas mais lembradas da região Sul com base em pesquisa feita junto à população. Desde 2000, quando o segmento passou a ser pesquisado, a Carris se mantém como a empresa de ônibus mais lembrada pelos gaúchos. A cerimônia de entrega dos troféus será nesta quarta-feira, 12, no Teatro São Pedro, a partir das 19h.
No último mês, a Carris também recebeu a medalha de Responsabilidade Social 2012, promovido pela Assembleia Legislativa do RS, por ter sido uma das melhores empresas na sua categoria avaliada por seu balanço social, além do Diploma Mérito Social, conferido ao profissional da contabilidade responsável pelo balanço social da organização. A empresa recebeu ainda o Certificado de Responsabilidade Social, por ter se destacado em seu balanço social do ano corrente e apresentar novos projetos com impacto na área.

Texto de: Silvana Martins
Edição de: Manuel Petrik

Fonte: Portal PMPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário