Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Ônibus é incendiado em São Vicente, SP


Ônibus foi incendiado no bairro Cidade Náutica, em São Vicente 
(Foto: Fabiana Faria/TV Tribuna) 


Ônibus é incendiado por criminosos em São Vicente, SP 
Ninguém se feriu, segundo o Corpo de Bombeiros. 
Polícia procura os responsáveis e não sabe o que teria motivado o crime. 

Um ônibus foi incendiado no final da tarde desta segunda-feira (10) em São Vicente, no litoral de São Paulo. Segundo o Corpo de Bombeiros, ninguém ficou ferido. A polícia procura os responsáveis e não sabe o que teria motivado o crime. 
O veículo foi incendiado no bairro Cidade Náutica, por volta das 17h. “O motorista estava com oito passageiros dentro do coletivo e vieram muitos moleques. Eles começaram a traçar pedra, pediram pro pessoal descer, e tiraram o motorista do ônibus. Não agrediram ele e colocaram fogo no ônibus”, disse o sargento Laércio Brandão Amaral, do Corpo de Bombeiros. 
Os bombeiros chegaram rápido ao local, mas tiveram dificuldades para controlar as chamas. “Tem o tanque de combustível e o ônibus é todo feito de fibra e alumínio, que são materiais que queimam muito rápido e que o fogo se propaga rapidamente.” 
  

Postagem de João Manoel (Equipe Litoralbus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário