Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Forró vai animar usuários do Terminal Metropolitano Prefeito Magalhães Teixeira, em Campinas


06/12/2012

Na sexta-feira da próxima semana, 14/12, os usuários do Terminal Metropolitano Prefeito Magalhães Teixeira, em Campinas, terão a oportunidade de ouvir o melhor do forró pé-de-serra com o Trio Dona Zefa. A apresentação faz parte do programa "Arte nos Terminais" da Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos - EMTU/SP.
Contando com Tom Silva (sanfona) e os irmãos Danilo (triângulo e voz) e Murillo Ramalho (zabumba), o grupo já lançou três discos e se apresentou na Europa. Em seu repertório, além das músicas próprias, não faltam os clássicos de Luiz Gonzaga, Trio Nordestino e Genival Lacerda.   
Arte nos Terminais
O "Arte nos Terminais" é um programa da EMTU/SP que completou 15 anos em agosto, sempre buscando difundir a arte e a cultura por meio de eventos nos Terminais Metropolitanos do ABC Paulista, Campinas, Cotia e Taboão (Guarulhos). As atividades, geralmente agendadas no final da tarde, no horário da volta para casa dos usuários, incluem apresentações de bandas, corais, teatro e exposições.

Serviço:

Evento: Show com "Trio Dona Zefa"
Data: 14/12/2012
Estilo: Forró
Horário: das 17h30 às 18h30
Local: Terminal Metropolitano Magalhães Teixeira (Terminal Metropolitano de Campinas)
Endereço: Avenida Lix da Cunha, 101 - Jardim Bonfim
Fonte: EMTU



Nenhum comentário:

Postar um comentário