Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sábado, 15 de dezembro de 2012

Comil realiza festa de Natal para filhos de funcionários



Eventos

Em: 13/12/2012








A Comil reuniu os filhos de seus funcionários na festa “Natal da Criança: o mundo mágico da Comil” neste domingo (9/12), às 15h.  Uma estrutura com brinquedos, oficinas infantis e  lanches foi montada na ACIEE (Associação Comercial, Cultural e Industrial de Erechim) para receber as cerca de 900 crianças. A comemoração é realizada todos os anos, desde 1994, com uma temática diferente. 

Dentre as diversas atrações, uma deles foi preparada em especial para esse ano, que teve como tema central a magia: um show de mágica, que atraiu os olhares atentos dos pequenos. O momento mais esperado foi a chegada do Papai Noel e a entrega dos presentes.  Jaqueline Gomes, funcionária da empresa e mãe de Matheus Jaguszewski, ficou muito contente ao ver como seu filho se divertiu. “A mágica não tem idade, contagia a todos”, disse Jaqueline.

Este evento é um dos mais tradicionais da empresa e todo ano a empresa não mede esforços para a realização do evento, pois entende que ele é uma forma de retribuir o trabalho dos funcionários e aproximar-se da família, já que esta tem papel fundamental na vida de cada um que trabalha na COMIL. 

“Buscamos oferecer um espaço para que os funcionários possam trazer seus filhos para um dia de diversão e descontração. Agradeço principalmente a todos os voluntários que tornaram a tarde especial, proporcionando um ambiente favorável para que o evento se tornasse inesquecível para quem o prestigiou”, afirma Adriana Menegatti, gerente de Recursos Humanos.

Cerca de 50 funcionários ajudaram voluntariamente a fazer a festa, orientando as oficinas, mateada, distribuição dos lanches e presentes, entre outras atividades. No total, cerca de 2 mil pessoas participaram do evento.

Fonte: Comil

Nenhum comentário:

Postar um comentário