Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Campinas - Bilhete Único terá horário especial de venda no final do ano

13/12/2012 - 15:06


Márcio Souza

Os postos de venda de créditos do Bilhete Único nos terminais urbanos de Campinas terão horário especial de atendimento ao público no período de festas de fim de ano. Os créditos são vendidos nos postos administrados pela Associação das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Campinas (Transurc) nos terminais Barão Geraldo, Campo Grande, Central, Mercado, Metropolitano e Ouro Verde.

Atendendo a solicitação da Transurc, a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (EMDEC) autorizou o funcionamento dos postos da seguinte maneira:

  • Nos dias 24 e 31 de dezembro, todos os postos nos terminais estarão abertos das 6h às 18h. Na sede da Transurc, o atendimento será das 7h30 até as 12h.

  • Nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro, os postos estarão fechados.

Além dos postos nesses terminais urbanos e na sede da Transurc, o usuário do transporte público coletivo municipal também pode comprar os créditos do Bilhete Único na rede autorizada. Atualmente, são cerca de 300 pontos, distribuídos por toda a cidade, em locais como bancas de revistas, drogarias, padarias, papelarias e mercados.

Mais informações sobre os locais de venda podem sem obtidas no site da Transurc, no endereço eletrônico www.transurc.com.br; ou pelo telefone 0800 014 02 04.

Fonte: Prefeitura de Campinas

Nenhum comentário:

Postar um comentário