Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Caio Induscar realiza visita de familiares

3/12/2012




A Caio Induscar realiza o Programa de Visita de Familiares de colaboradores na empresa. O objetivo desse programa é fazer com que os familiares se aproximem e conheçam o local de trabalho dos colaboradores, tornando-o, ainda mais, motivo de orgulho para eles.

A visita de familiares foi realizada no dia 22 de novembro, e contou com 40 pessoas, entre colaboradores e familiares. O grupo reuniu-se, primeiramente, numa sala para um coffee break e para a apresentação do vídeo institucional da fabricante de carrocerias paulista. Logo após, todos saíram para conhecer a fábrica e o setor em que cada colaborador trabalha. Para finalizar, a empresa ofereceu um almoço para as famílias.

Segundo os participantes, o resultado dessa visita foi positivo, pois todos saíram satisfeitos com o evento. Estão programadas visitas de familiares durante todo o ano de 2013.

Para a Diretoria da Caio Induscar, é gratificante fazer programas desenvolvidos para os colaboradores e seus familiares, contribuindo com a valorização e o bem estar de todos.

Fonte: Caio Induscar

Nenhum comentário:

Postar um comentário