Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Translitoral - SIPAT 2012


11/1/2012 1:00:00 PM


Mais fotos no link  abaixo
http://www.translitoral.com.br/noticia.asp?codigo=651&COD_MENU=89


Palestras e Homenagens marcam a Semana.

As empresas Translitoral, Viação Bertioga e Guaiúba Transportes realizaram de 22 a 26 de outubro, a Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (SIPAT) de 2012. O evento, que contou com a participação dos colaboradores, apresentou palestras show, palestras motivacionais, sobre prevenção de acidentes no lar e no trânsito, DST/AIDS e hepatites virais, sustentabilidade, atividade física, alimentação saudável, entre outros temas. Ao todo foram realizadas 15 palestras, com uma média de 61,3 participantes por período mostrando que o evento foi um grande sucesso.

Durante a SIPAT foram realizadas Campanhas de Saúde e Bem Estar, como: testagem de hepatites, aferição de pressão arterial e avaliação odontológica. Neste ano foram duas novidades: avaliação postural e quick massage . "A cada ano trazemos novidades para o evento. As campanhas e palestras foram um sucesso e os colaboradores adoraram", enfatiza Silvia Alvarenga, Supervisora de Recursos Humanos.

Para interagir com os familiares dos colaboradores, foi realizado um concurso infantil de desenhos sobre "Como você vê o local de trabalho dos seus pais", participando os filhos dos profissionais em duas categorias. Os desenhos de Beatriz, filha do motorista urbano da Translitoral, Clayson Ferreira, na categoria de 03 a 06 anos e, Raphaelly, filha da controladora operacional da Translitoral, Raquel dos Santos, na categoria de 07 a 10 anos, foram os ganhadores, recebendo cada uma, brinquedos.

No encerramento do evento realizado na sexta (26) aconteceu entre os colaboradores a premiação dos Profissionais Modelos de cada empresa e do vencedor da Frase do Ano da Sipat 2012, Antonio Carlos Brito Melo, motorista da Translitoral. A frase vencedora foi “Segurança no Trabalho – Unindo Empresa e Funcionários em um só ideal”. A apresentação da cerimônia foi realizada pelo comunicador Benny Coquito.

Homenagem  – A emoção marcou a cerimônia de encerramento da Sipat 2012. Um vídeo especial relembrou momentos inesquecíveis das empresas e o legado do empresário José Joaquim Sobral, fundador das empresas do grupo. Funcionários com mais de 25 anos de empresa foram homenageados com placas e flores. Foi difícil segurar a emoção.
Brindes – Ao final da cerimônia foram sorteados brindes entre todos os colaboradores, marcando o final do evento.

Fonte: Translitoral

Nenhum comentário:

Postar um comentário