Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sábado, 10 de novembro de 2012

Ribeirão Preto - Dr. Móvel define roteiro da próxima semana

Ribeirão Preto, 10 de Novembro de 2012


Foto Roberto Galhardo

Dr. Móvel leva atendimentos de saúde à população de Ribeirão Preto

Equipamento itinerante da Secretaria da Saúde estará atuando nas comemorações dos 13 anos do Parque dos Flamboyants 


No período de 12 a 15 de novembro, a equipe do Dr. Móvel (equipamento itinerante) da Secretaria da Saúde, estará atendendo moradores de quatro bairros da cidade. Na segunda-feira, dia 12, das 8h às 16h, a equipe estará atendendo aos moradores do Jardim Wilson Toni. O equipamento ficará estacionado na rua Coronel José Ruiz, em frente ao Bloco 7.
Já na terça-feira, dia 13, será a vez dos moradores do Dom Mielli receberem o Dr. Móvel, que ficará estacionado na rua na Praça Cesário Jovino da Costa, das 8h às 12h.
Os moradores do Jardim Progresso e Parque Ribeirão serão atendidos na quarta-feira, dia 14, das 8h às 16h. O Dr. Móvel ficará estacionado na Praça Marco Antonio Ribeiro da Silva. E no dia 15, quinta-feira, a equipe estará no Parque dos Flamboyants atendendo aos moradores daquele bairro, que comemora 13 anos. Ele ficará estacionado, das 8h às 16h, na Praça Marco Antonio Ribeiro da Silva.

Fonte: Prefeitura de Ribeirão Preto

Nenhum comentário:

Postar um comentário