Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Porto Alegre - EPTC reforça transporte para show nesta sexta-feira


08/11/2012 08:35:38

Em razão do show do guitarrista Slash, nesta sexta-feira, 9, às 21h30, no Pepsi On Stage (avenida Severo Dulius, 1995), a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) informa que o transporte será reforçado para atender ao público.
 
A região do evento apresenta diversas alternativas de transporte. Na sexta-feira, serão seis linhas de ônibus disponíveis (T11, T5, 702 – Anchieta, 705 – Indústrias, B02 – Leopoldina/Aeroporto, B09 – Aeroporto/Iguatemi), além da ativação da linha de ônibus E32 – Parque Condor. A linha especial leva até o Centro Histórico. O serviço de táxi será reforçado durante todo o show.
 
Para quem vem da Região Metropolitana (Novo Hamburgo, São Leopoldo, Sapucaia, Esteio e Canoas), uma boa opção é utilizar o metrô, descendo na estação Aeroporto. Outras informações podem ser obtidas no fone 156 - Fala Porto Alegre ou nos sitesPoaTransporte e EPTC.
 

Texto de: Lucas Barroso
Edição de: Álvaro Luiz Oliveira Teixeira

Fonte: Portal PMPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário