Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sábado, 10 de novembro de 2012

São Paulo - Instituto Butantan terá ônibus elétrico interligado à estação do Metrô

Sex, 09/11/12 - 14h03



Objetivo é estimular o uso do transporte coletivo e contribuir para a preservação do meio ambiente, evitando o uso de carros para chegar ao Instituto
Visitantes e funcionários do Instituto Butantan, unidade ligada à Secretaria de Estado da Saúde, passarão a utilizar um ônibus movido apenas a bateria no trajeto entre a instituição e a estação Butantã do Metrô. A proposta é que mais de 1.500 pessoas sejam transportadas gratuitamente, todos os dias, emitindo 90% menos poluentes.

Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

Os testes do novo ônibus elétrico serão realizados nesta sexta-feira, 9, e no sábado, 10, com horários de partida sempre às 10h, 10h30, 11h e 11h30, da estação para o parque do Butantan, e às 14h30, 15h, 15h30 e 16h, no trajeto contrário.

A ideia é estimular o uso do transporte coletivo entre os funcionários e visitantes, contribuindo para a preservação do meio ambiente e evitando o uso de carros para chegar ao Butantan. Hoje, para fazer este trajeto, é necessário andar cerca de 3 quilômetros a pé.

Do Portal do Governo do Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário