Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Curitiba - Eventos da virada alteram rota da Linha Turismo

07/11/2012 12:07:00


Por conta dos eventos da Virada Cultural, neste sábado e domingo (dias 10 e 11), os ônibus double decker da Linha Turismo terão seus trajetos temporariamente alterados pela Urbs – Urbanização de Curitiba S/A, empresa que gerencia o sistema de transporte urbano. Desde terça-feira (6), até segunda-feira (12), ônibus procedentes da rua XV de Novembro, a partir  do cruzamento com a rua João Negrão, seguem em frente e dobram à direita na rua Presidente Faria, seguindo então pelo caminho normal.

Já a partir de sexta-feira (9), os ônibus farão dois outros desvios. Por causa da instalação dos palcos em pontos diversos da cidade, onde serão realizados shows que atraem milhares de pessoas,  Os ônibus procedentes das avenidas Manoel Ribas e Jaime Reis, desviam dobrando à esquerda na rua Almirante Barroso, à esquerda na rua Treze de Maio, e novamente à direita, na rua Barão do Serro Azul.

O outro pequeno desvio, também do dia 9 ao dia 12, será feito pelos double decker procedentes da rua Cândido Lopes, que deixarão de passar pela avenida Luís Xavier, seguindo em frente, retomando o caminho normal a partir do início da alameda Doutor Carlos de Carvalho.

Os palcos principais estão montados na avenida Luís Xavier (calçadão da Boca Maldita), rua Riachuelo, defronte ao Paço da Liberdade, na praça Generoso Marques; ruínas de São Francisco; praça da Espanha e praça Nossa Senhora de Salete, no Centro Cívico.

Fonte: Prefeitura de Curitiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário