Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Aracaju - PMA minimiza transtornos causados por greve de condutores

07/11/2012, 13:56h

clique para fazer download
SMTT adotou algumas medidas para minimizar os transtornos causados pela paralisação 
(Foto: André Moreira)


Durante toda esta quarta-feira, 7, Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA) está trabalhando para minimizar os transtornos causados pela paralisação dos condutores de ônibus da empresas VCA e São Cristóvão, que atuam no transporte público coletivo de Aracaju, e das empresas São Pedro e Cidade Histórica, que circulam na capital e na Grande Aracaju.
Para suprir a demanda dos usuários que ficaram sem transporte, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) autorizou a circulação dos 2.080 táxis e 234 veículos de transporte escolar para utilização dos passageiros, com tarifa no mesmo valor da passagem de ônibus - R$ 2,25.
Logo no início da manhã, a SMTT entrou em contato com as demais empresas responsáveis pelo transporte público na cidade, que remanejaram algumas linhas para assistir os trajetos mais afetados pela paralisação. Além disso, o sistema de rodízio dos táxis lotação da Grande Aracaju está liberado durante o dia de hoje.
Segundo a diretora de Transporte Público da SMTT, Shirley Barbosa, as medidas estão conseguindo atender a demanda de forma tranquila. "Rapidamente tomamos todas essas medidas para tentar minimizar os transtornos para a população que depende do transporte público. Também recebemos o apoio da Polícia Militar e da Guarda Municipal, que estão dentro dos terminais da cidade para evitar possíveis problemas", explica Shirley.
Fonte: Prefeitura de Aracaju

Nenhum comentário:

Postar um comentário